segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Móbile para a cortina.

Aí está minha tentativa de fazer um móbile de maçãs para a cortina com detalhes em patchwork.
Fiz várias, e quanto mais eu faço, percebo que elas vão melhorando...
Agradeço a Sherry - Maria Cereja pela ideia e o passo a passo.

4 comentários:

  1. Oi Rosana tudo bem!? Sou lá do Coisitas & Parangolés e vi seu recadinho.
    Eu tb amei aquelas fotos e acho que todos nós gostaríamos de ter um ambiente assim na nossa casa né?
    Não conheço nadica da filosofia budista ( q vergonha), mas admiro muito e acredito que tudo que nos dá paz e equilíbrio é válido :)
    Sobro o piso laminado.. A instalação do meu começa amanhã e acaba sábado ou domingo. Acho q ele não vai trabalhar sábado não.
    Se vc tiver alguma dúvida, pode perguntar. Foi a melhor solução que encontrei lá pra casa e saiu bem mais em conta do que se eu fosse pôr piso e com bem menos bagunça ;)
    Estou a disposição.
    Já virei sua seguidora. Adoreeei seus patchs. Eu não sei fz nada com costura e sou louca por essas coisinhas. Vi vc colocando o termo patchcolagem e já estou iondo pesquisar na net p/ tentar fazer isso p/ enfeitar a minha casinha nova :)
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Hj a noite postarei o piso laminado. Não postei ontem pq só estava a sala e o corredor prontos. Acredito que hj já esteja tudo no lugar.
    O bordado Russo é muito simples de ser feito. A agulha parece uma caneta e fica uma graça. Não fiz mais nada por falta de tempo :S
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana.. tudo certo por ai ?? nossa quanta coisa que você ja postou aqui em !!! estou vendo que jaja você vai estar programando também.. agora fique com vontade de comer aquela comida com nome estranho.. parece ser mto boa !!! ahuauha
    vamos fazer qualquer dia !!!
    bjos t+
    Diego (amigo do gênio) !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego,
    Obrigada pela visitinha!!Volte sempre apesar de ser um Blog de "Luluzinhas"!!E combina com a Joyce vamos fazer uma receitinha!! Beijos.

    ResponderExcluir