quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lixo Cão!

Esse modelinho de lixinho para carro é bastante conhecido na internet, como eu estava precisando muito de um lixinho para meu carro, resolvi arriscar e fazer um, apesar de não ter nenhum molde, foi de olhar mesmo que eu consegui fazer este, e ele já está sendo muito útil.
Não sei de quem é o projeto original, se alguém souber por favor me avise, para eu poder dar os devidos créditos.

Mais algumas bonecas Liliane, já fiz tantas dessas e ainda tenho muitas mais pra fazer.... as menininhas da familia estão adorando ganhar estas bonequinhas.

Beijos!!

9 comentários:

  1. Rosana,
    as tuas bonecas estão maravilhosas!!!
    Pergunto: onde está a foto do lixinho???
    Não vi !!!
    Um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  2. Rosana,
    lembro-me que você há algum tempo perguntou-me algumas coisitas a meu respeito, tendo em vista ter nascido em Marília. Muito bem. Nasci em marília e sai dai com 3 anos. Só lá voltei 25 anos depois, uma única vez. Não temos ai nenhum parente, pelo menos pelo que eu sei. Lembro-me muito pouco dessa cidade, que dizem ser linda. Quando ai estive em 1985, gostei do que vi, contudo era tudo estranho para mim. Infelismente não cresci ai...
    Um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!!
    Adorei o lixo cao, lindo lindo.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que cãozinho mais fofo, Rosana! Você é muito artista, pois, fazer o trabalho sem o molde, não é fácil, não. Adorei!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  5. Ro, as bonecas estão lindas e o lixo cão está perfeito, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,Flor!!!
    Quero convidá-la para participar da minha promoção, o prêmio será uma camiseta com aplicação em patchcolagem.
    Espero vc lá :]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Rosana
    Gostei do seu lixo-cão (que nome... rsrs)!
    Tenho um livro americano onde tem o molde de um cão bem parecido com esse, mas o projeto é de uma colcha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosana que blog mais lindo é esse!! Você faz de tudo e tudo maravilhoso, lindo ..... amei suas coisas, aproveitei prá copiar umas receitas..
    Parabéns!!
    Venha me conecher: reginadecoupage.blogspot.com

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Você trabalha muito bem.
    Parabéns!

    ResponderExcluir