terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quarto da Manuela!


Estamos nos preparativos finais do quarto da Manuela, o papai ainda vai fixar esses nichos na parede onde irão as bonequinhas de pano feitas pela mamãe ...


... são três nichos que serão fixados em cima da cômoda na parede rosa ...


... a Manuzinha como filha de bons leitores, já iniciou sua biblioteca, mesmo ainda dentro da barriga da mamãe, durante a gestação ela ouviu todos os contos de Andersen, Grimm e Perrault, aqui uma pequena amostra dos livrinhos, os outros a mamãe ainda não trouxe da casa da vovó....


... queria registrar aqui meu agradecimento a todos meus amigos que me surpreenderam com um Chá de Fraldas ... Muito obrigada a todos, aos que prepararam a surpresa, desde os convites e aos que participaram ... meu muito Obrigada e Deus lhe pague sempre porque essa amizade não tem preço ... foram mais de 60 pacotes de fraldas(mais de 60 pessoas) ... serei eternamente grata ... pelas fraldas que ajudam bastante e principalmente por eu ser tão querida!!!
Muito Obrigada!!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. LIndo! como tudo que vc faz, né, Rô?!?!?!
    Agora com a irmã junto, isso deve ser bom demais!!!Aproveitem muito a companhia uma da outra, pois minha irmã mora muito longe e ainda esta semana estávamos nos perguntando se algum dia poderíamos curtir juntas algumas aulas de artesanato e, de repente, uma fala pra outra: será que não vamos estar tão velhinhas que não vamos mais nem saber colocar a linha na agulha? _ e chegamos à conclusão de que isso ainda seria melhor do se esquecêssemos o nome uma da outra.rsrsrsrs.
    Curtam mesmo!!!! Tem selinho pra vcs lá no baú!
    Bjs

    ResponderExcluir