segunda-feira, 2 de maio de 2011

Puxa-saco de Vaquinha!


Puxa-saco de vaquinha.
Essa gracinha está enfeitando minha cozinha, feito pela minha irmã (by Gláucia Moreno), que está se realizando fazendo artesanato.
Sei que é anti-ecológico usar as sacolas de supermercado, e eu nem as uso, tenho minhas sacolas retornáveis, mas amei essa vaquinha enfeitando minha cozinha.

Ficou uma graça...

... enquanto estou parada com minha produção, devido aos cuidados com a Manuzinha, minha irmã alimentará o Blog com novidades... Beijos.

7 comentários:

  1. Oi Rô! Uma graça essa vaca! E um encanto sua pequena! Parabéns!
    Não sei se você já está saindo de casa por causa da filhota, mas passei para te convidar para fazer uma visita em meu atelier/loja que inaugurei no dia 30/05/2011!
    Tem inúmeros tecidinhos diferentes, botõezinhos bem diferentes e tudo para patchwork, bonecas....
    Quando der, passe por lá!
    Fica na Avenida Nelson Spielmann, 128, loja 5 (esquina com a Rua Rio Grande do Sul). Chama-se "Marina Pimentel Atelier".
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, passando pra te desejar um ótimo final de semana.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro!
    Tem sorteio no meu blog de 15 convites p/ a mega artesanal.
    aAparece là!
    Bjos

    http://artesanatossempre.blogspot.com/2011/06/sorteio-relampago-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro... eu com 5 meses comecei os sucos de laranja lima. Mas qd voltei a trabalhar mariana só mamava leite do peito tb... tive q tirar com a bombinha e intercalar com o leite artificial... não pegava mamadeira, até pegar o copinho de transição. O bico dele é de silicone, o meu é da marca MAM, mas acho q tb tem da NUK... até hj ela usa, já estou inserido o de bico duro para ela acostumar... graças a Deus a pequena nunca pegou mamadeira e nem chupeta. rs... Ela mama ainda no peito a noite... eu estou tirando aos poucos... mas ela ainda pede e gosta... então tenho dó... qd voltei a trabalhar inserimos a papinha de fruta... e almoço demorou 2 meses para ela se acostumar... hj ela come bem, mas ainda resiste em jantar... ela gosta de leite mesmo... rs
    Bom qq coisa vc me chama ...
    A volta para o trabalho já é dificil com a falta de adaptação delas para algumas coisas acho q é pior ainda...
    Mas passa viu! Daqui a pouco as coisas se ajeitam
    Amanda
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro, minha amadinhaaa, td bem nessa nova fase de sua vidinha? Nossa que coisinha mais "cthuchuca" essa Manuuuu, quem sabe um dia possa ser minha norinha, afinal serão meses só de diferença...kkk então amiga, viu que novidade??? até eu fiquei surpresa qdo soube, mas agora jé esta quase chegando meu Raphinha...ve se consegue voltar aos pouquinhos e vai acompanhando que log, logo temos mais novidades...kkk bjks no seu coração e nessa pequeninha e linda...fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. muuuuuito lidinha essa vaquinha
    Deus continue abençoando suas mãos

    ResponderExcluir