segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Panô de Natal!


O Natal já está aí, a bater na nossa porta e eu nem vou conseguir fazer, as tantas costurinhas que tinha me proposto a fazer neste Natal.
O tempo é curto e a correria é grande... as ideias "borbulham" na minha cabeça, mas não consigo colocá-las em prática.

Bom pelo ao menos consegui terminar meu primeiro Panô de Natal!!
Ainda sou tão aprendiz, que não consegui quiltar, eu queria muito quiltar esse panô,
mas fiquei com medo de estragar o trabalho, ainda preciso treinar bastante.
Estou treinando no papel sulfite, como ensinam as entendidas, e também em retalhos de tecidos,
estou isolando os dentes da máquina, mas ainda não tenho o pé de máquina próprio para quilt,
talvez seja isso meu grande problema de não conseguir quiltar, alguém poderia me dizer?!?!!
Esse trabalho teve até canto mitrado!
Isso eu acho que aprendi, reparem só no detalhe da foto abaixo e me dêem opiniões!!!

Abaixo ainda no projeto das letras!

Aqui o projeto das bordas!!

Trabalhei com fio dourado metalizado, (Costuratex 70% Poliamida e 30% metalizado), algumas amigas me dizem que é bem "chatinho" trabalhar com esse fio, mas eu gostei bastante e até coloquei na máquina e fiz uma costura próximo ao tecido verde,
mas nem dá pra ver na foto.
Estou muito feliz com meu trabalho!!

7 comentários:

  1. Oi Rosana,
    Gostei do que encontreipor aqui.. h[a uma coisinhas bem lindinhas e como ja' sou (per)seguidora :o) virei com frequencia assim que haja novidades!
    Por hoje, agradeco muito a visita aos meus blogs e deixo meus habituais beijos, flores e muitos sorrisos... com os votos de que a semana que se inicia seja simplesmente linda!

    ResponderExcluir
  2. Ai minha linda, isto ficou maravilhoso!!!
    Quem dera eu fazer um deste...
    Só posso dizer que tá lindu de morrer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo seu trabalho, Rosana! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso o seu pano!!! Lindo demais!
    Parabens querida, pelo seu talento!

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosana!
    É a primeira vez que visito seu blog... e adorei seu cantinho.., e como vc também estou na correria de fim de ano... idéias para fazer coisas borbulham na minha cabeça... mas o tempo é curto.
    Seu trabalho ficou lindo... e até tive uma idéia para fazer um panô para mim.., parabéns pelo seu trabalho, ficou lindo!
    Quero aproveitar e te convidar a conhecer meu cantinho na blogosfera... tem de tudo um pouco do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que trabalho... vc será muito bem vinda lá.
    Bjks e tenha uma ótima quinta feira

    ResponderExcluir
  6. Lembrarás tu que as manhãs
    Acordam da tua luz fugidia
    És esperança de perdida estrela
    Quem recolhe a dor em Deus confia

    Assombração que o luar esqueceu
    Nas margens de um lago azul
    Hoje passou a voar por mim
    A última garça a caminho do sul

    Era alva como a espuma do mar
    Graciosa como mulher feliz
    Voava de encontro ao vento
    Com olhar brilhante de petiz


    Bom fim de semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosana!
    Vim agradecer e retribuir a sua visita e me encantei com seus trabalhos. Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir