segunda-feira, 30 de novembro de 2009

W.I.P. Terminado!

Mais um Panô de Natal terminado, confesso que na correria de final de ano, a criatividade desaparece, então resolvi terminar esse panô bem simplesinho mesmo, agradeço a todas minhas amigas blogueiras que me deram sugestões sobre a finalização!

Queria agradecer também a todos que me visitam e deixam recadinhos, e os que não deixam também, mas gostam de vir aqui... abrigada a todos pelo carinho!!



Detalhe da vira do viés...


Detalhe da árvore aplicada e caseada com fio metalizado dourado!!



3 comentários:

  1. OLÁ Rosana, adorei seus panôs de natal, ainda não me atrevi a fazer um. Parabéns.Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Simplesinho, mas de bom gosto.
    Ficou muito bonito!!!!
    Nossa! Eu ainda não fiz nada de Natal.....
    Uma linda semana prá você
    Bjks

    ResponderExcluir